MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

MESBLA ENCARTES PERFUMES E LINGERIE



É galera nem dá pra acreditar...mas esse encarte completará 15 anos que foi publicado no próximo dai 02 de maio, que tempo pra passar rápido!















10 comentários:

Anônimo disse...

Alguém lembra de um perfume da dr Payot chamado petúnia? Era um frasco parecido com o anais anais da cacharrel nascimento vidro preto e o desenho das petunias

Unknown disse...

Alguém lembra do perfume em creme Tess com embalagem em formato de uma lâmpada? Gostaria muito de saber de ainda existe tinha um cheiro delicioso

Anônimo disse...

Também queria saber sobre o Petúnia, pesquisando descobri que o perfume da Payot com flores é o Pavlova. E o Petúnia é da Yardley de Londres, a marca ainda existe e produz vários perfumes de flores, vende em várias lojas online no Brasil, mas infelizmente o Petúnia foi descontinuado.

Anônimo disse...

Alguém lembra de um perfume de vidro pequeno amarelo, acho que Giaminese ou algo parecido, gostaria de comprar mas nem sei se ainda existe.

Unknown disse...

Alguém lembra do perfume teeanenger? Acho que era esse nome, era um perfume cor de rosa ,pra adolescente acredito eu, muito bom mesmo, cheirinho de flor e rosas ao mesmo tempo, era maravilhoso, será que ainda existe? alguém sabe dizer?

Nilde disse...

Há vários anos procuro um perfume de nome Or Noir, o vidro era grande. Alguém conhece ?

Unknown disse...

Eu comprava cabots era verde adorava nunca mais achei. Frasco era uma moça com sombrinha alguém lembrar?

Marcel Andrade disse...

Eu lembro! Usei ele. Amava! Ficava o dia todo na pele. Infelizmente hoje não se acha.

Anônimo disse...

Eu usava um perfume da tampa de madeira e vidro grande com adesivo colorido o nome parecia francês fleur j'flauer alguém lembra

Anônimo disse...

Estou a procura dele