MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FACHADA MESBLA TIJUCA


Fachada mesbla Tijuca,( foto enviada pela mesblana, Jacqueline Cesar)

28 comentários:

Anônimo disse...

Oi, parece q gsta mesmo da Mesbla.
Por acaso, vc sabe o endereço da massa falida da empresa? É pra onde mandam correspondências, etc. Preciso entrar em contato para uma pesquisa.
se puder, mande ao meu e-mail, por favor. Obrigado.

diegopajeu@gmail.com

Unknown disse...

Como vai ?
Trabalhei na Mesbla de 1976 a 1986. Entrei na administração na Rua Luis Gama e depois de algum tempo fui transferido para a loja da Rua do Passeio no Rio de Janeiro. Como o Diego tambem gostaria de obter alguma informação sobre o paradeiro da massa falida ja que estou em processo de aposentadoria e tive meus documentos roubados, entre eles as minhas carteiras de trabalho.
Abraços

Jair R. Nunes
jaronunes@gmail.com

Tania disse...

Olha, vc está de parabéns !!!
esta emprea também foi muito importante na minha vida
Gostava tanto da empresa que não trabalha, me divertia!!!
valeu !!!

Unknown disse...

tBM PRECISO SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM A MASSA FALIDA,QUEM SOUBER POR FAVOR,MEU EMAIL É:mallu_pessoa@hotmail.com
bjus agradeço

Anônimo disse...

Oi, trabalhei na Mesbla na Rua do Passeio e tambem preciso saber o endereço da massa falida da Mesbla, pois perdi a minha carteira profissional, e quero me aposentar.
Por favor se alguem souber me de uma luizinha.
Obrigado
Burlandyrj@uol.com.br

Profa Luiza Correia disse...

Feliz ano novo, e um abraço amigo...

Anônimo disse...

Vendo essa foto me deu um aperto no coração, é triste passar em frente à loja e vê-la como um supermercado. Acreditar que parte da minha infância passei por ali. Assim como dói ver a loja de Niterói como shopping e supermercado. E dói ainda mais ver a matriz no Passeio subaproveitada, pra uma criança de 3 anos como eu era quando ia, aquilo era um mundo. Enquanto isso, o Mansur continua na vida boa... Parabéns pelo blog e por tantas lemmbranças boas!

Anônimo disse...

Entrei na Mesbla em 14/07/1981 como Aprendiz Correspondente. Comecei na área de O7M - Sr. Ricardo Markson e a Secretária Nubia Novaes Cajazeira. Dois meses depois fui ser boy da diretiria - Sr. Francisco Correa Bordalo Garcia e a Secretária Andiara Noguerol. TRabalhei lá até 01/09/1992 mas é a empresa que vai ficar marcada para sempre. Lembro da promoção que tive de Aprendiz para auxiliar de escritório e o Andrade do departamento pessoal falou que ganharia um pouco mais do que o salário minimo. Valor do SM na ocasião - 34.776,00 e meu Salário passou a ser de 34.880,00. A Fcauldade a Fundação Luiz La Saigne pagava 705, pois o percentual era pela boa avaliação.

Saudades, saudades
Hely Coli

Anônimo disse...

Entrei na Mesbla em 14/07/1981 como Aprendiz Correspondente. Comecei na área de O&M - Sr. Ricardo Markson e a Secretária Nubia Novaes Cajazeira. Dois meses depois fui ser boy da diretoria - Sr. Francisco Correa Bordalo Garcia e a Secretária Andiara Noguerol. Trabalhei lá até 01/09/1992 mas é a empresa que vai ficar marcada para sempre. Lembro da promoção que tive de Aprendiz para auxiliar de escritório e o Andrade do departamento pessoal falou que ganharia um pouco mais do que o salário minimo. Valor do SM na ocasião - 34.776,00 e meu Salário passou a ser de 34.880,00. A Faculdade que concluí, a Fundação Luiz La Saigne pagava 75%, pois o percentual era pela boa avaliação.

Saudades, saudades
Hely Coli

Unknown disse...

Oi tudo bem? Gostaria de saber se vc teria como me ajudar, pois trabalhei na Mesbla de 1971 a 1975 e gostaria de obter alguma informação sobre o paradeiro da massa falida já que estou em processo de aposentadoria e tive meus documentos furtados, juntamente com minha carteira de trabalho, se possível envie para meu email, um abraços!!

guinhodesouza@hotmail.com

Unknown disse...

Oiii
Minha mãe está com o mesmo problema de alguns colegas, trabalhou na Mesbla, perdeu seus documentos,agora precisa do contato com a massa falida. Alguém pode me ajudar? Mande o contato por email!
glenda-enf@hotmail.com
Agradeço desde já!
Glenda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robertta Rocha disse...

Olá, preciso urgentemente do endereço da massa falida da Mesbla, se possivel entrar em contato no email, por favor.
Obrigado.

robertta.rocha@hotmail.com

Unknown disse...

COMO OS COLEGAS PRECISO DO ENDEREÇO DA MASSA FALIDA DA MESBLA PARA COMPROVAR JUNTO AO INSS O PERIODO EM QUE TRABALHEI,POR TER PERDIDO MINA CARTEIRA TRABALHO QUEM PUDER MIM AJUDAR FAVOR MANDAR
cleusamaria9858@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

oi.. alguém tem alguma Notícia sobre a volta da Mesbla??
Pois alguns ste puplicaram a notícia de que a loja voltaria em Abril deste ano... mais até agora nada...

franciscadasilva disse...

Ola, eu como os amigos ai em cima, trabalhei na loja Tijuca e estou com o mesmo problema com minha aposentadoria. Preciso saber onde fica a masssa falida da mesbla para poder computar meu tempo de serviço, visto que o inss não tem informações do periodo.
meu email - franciscah2000@yahoo.com.br.
Obrigado.

Paulo Tavora disse...

Ola amigos, também tive a sorte de começar a trabalhar com 14 anos em 07/1971 como aprendiz correspondente quando da criação do PIS na Mesbla Passeio, comecei no setor de Móveis, depois Crediario e finalmente contas a pagar em 10/1975 foram 4 anos em que aprendi muita coisa, de lá sai para melhorar profissionalmente, pois com 18 anos ja tinha uma base muito boa com o aprendizado que tive na Mesbla, agora ja com tempo para me aposentar procuro alguem que possa me ajudar a encontrar uma pessoa que possa comprovar meu vinculo na Mesbla, apesar de ter a carteira ainda, esses registros não constam no INSS, minha rescisão na epoca foi homologada no SEC-RJ na Rua Andre Cavalcante, e ter sido cadastrado no início do PIS, quem souber de algo que possa me ajudar, agradeço de todo coração
Paulo Távora

Paulo Tavora disse...

ESQUECI DE APOR MEU CONTATO:
paulotavora@gmail.com

Obrigado

Teca Bravo disse...

Deixei mooooito dinheiro nessa filial!!! KKKK não sei como ele faliram...

Luciano disse...

Esta loja da tijuca era muito bonita, localizada na Rua Conde de Bonfim, 406 que hoje abriga a Leader Magazine, empresa em que trabalhei também e que hoje está nos moldes parecidos. Abraços a todos, Luciano/Rio de Janeiro.

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Oi Luciano..... Como posso ter seu contato de email?

Anônimo disse...

Era la na Mesbla da Tijuca que eu comprava meu perfume favorito, o ACQUA GIOVANNI. Ja procurei por toda parte e nao encontro. Era um frasco alto, grande e fosco com o perfume de cor acqua, meio Azul meio verde. nunca mais encontrei em lugar nenhum, nem em free shops ou importadoras. A loja era perto da minha casa e eu adorava fazer compras la. (bham35235@yahoo.com)
Liz

Anônimo disse...

de quando é essa foto?

Unknown disse...

Esta loja fica na beira de rua hoje funciona um supermercado Extra. Observe a calçada.

Anônimo disse...

Minha mãe comprou uma piscina de plástico na Mesbla daqui de Manaus no ano que ela faliu, levou de graça, não cobraram mais.

ALBERTO SACRAS disse...

OLÁ!
Trabalhei na MESBLA S.A. durante 4 anos...de 1980 até 1984...na DIGER-DIREÇÃO GERAL-rua do Passeio N 56/Centro/RJ
ALBERTO SACRAS

Anônimo disse...

Também trabalhei na Mesbla mas como Financeira do Cartão Iguatemi na época era Presta ACC financeira do Cartão do Iguatemi sempre fazia compras de roupas, perfumes

Anônimo disse...

Meias, lingerie, perfumes, maquiagens etc.