MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

sábado, 24 de abril de 2010

MASSA FALIDA

Massa Falida da MESBLA é no telefone (021)2275.7378, a pessoa a quem se deve procurar é Celso e o escritório fica na antiga Mesbla Veículos em Botafogo no Rio de Janeiro.

47 comentários:

nelson disse...

boa tarde, e que comprei uma moto anos atraz da mesbla veiculos,como faço para conseguir uma copia desse documento?

Leila Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Tavora disse...

ALGUEM PODE ME AUDAR POR FAVOR, TRABALHEI NA MESBLA PASSEIO DE 1971 ATÉ 1975 PORÉM AGORA AO TENTAR ME APOSENTAR CAIU EM EXIGENCIA POIS ESTE PERIODO NÃO CONSTA NO INSS, EMBORA TENHA AS ANOTAÇÕES EM MINHA CARTEIRA DE TRABALHO, COMO CONSEGUIR CONTATO COM ALGUEM DA MESBLA PARA TENTAR CONSEGUIR CÓPIA DE MEU REGISTRO.
paulotavora@gmail.com

Paulo Tavora disse...

TENHO TENTADO CONBTATO COM O TELEFONE MASSA FALIDA
da MESBLA é no telefone (021)2275.7378, mas consta como inexistente.
paulotavora@gmail.com

Rosane disse...

Peço a gentileza de me informarem como faço para conseguir os meus registros funcionais da MESBLA, onde consta o tempo em que trabalhei na MESBLA GOIANIA.

Meu e-mails para contato:
rommrocha@yahoo.com
rommrocha.rocha@gmail.com

Dede ja agradeço.

Anônimo disse...

Meu nome João Gregório de Veiga Serra, português trabalhei na Mesbla de 1975 a 1990. No Passeio depois Filial Fortaleza, depois Recife, veiculos em Botafogo e no Passeio de novo. Quem se lembra de mim por favor contate meu mail, john_critic@hotmail.com. Desde 1990 que voltei a Portugal. Um abração para todos os meus irmãos mesblanos

Anônimo disse...

Trabalhei na Mesbla no período de maio/1977 a julho/1979. Ao tentar me aposentar, caiu em exigencia pois este período não consta no INSS, embora minha carteira de trabalho tenha as anotações de entrada e saída. Como faço, por favor, para conseguir original e xerox rescisão contratual e xerox da ficha de registro autenticada. Obrigado.Meu nome é Crispim de Oliveira Aires Sequeira, meu e-mail é airito@hotmail.com

isaaceletrocom@hotmail.com disse...

estou com dificuldade de achar o escritório da mesblam recife se por acaso alguém sobe me ajude preciso pegar o p p p para dar entrada na minha aposentadoria trabalhei na loja da rua da palma em recife contato com isaaceletrocom@hotmail.com

isaaceletrocom@hotmail.com disse...

preciso de ajuda procuro o escritório da mesbla em recife preciso pegar o p p p para dar entrada na minha aposentadoria trabalhei na loja da riua da palma em recife desde la agradeço quem possa me ajudar contato com isaaceletrocom@hotmail.com

artezanato disse...

trabalheina mesbla do passeio fiz mts. amigos

Anônimo disse...

Boa noite, minha mãe trabalhou na mesbla na decada de 80 e não consegue se aposentar por não constar no inss o periodo de registro dela na mesbla. Se alguem souber de algo que pode me ajudar agradeço.
rktgpo@hotmail.com
Erick Ferreira

Anônimo disse...

Boa tarde, estou com o mesmo problema que muitos relataram: estou tentando vender um carro que está alienado junto à Unicar , na época comprei pela Mesbla veículos. Como faço para conseguir o documento de quitação? Preciso de informações URGENTE, porque já autentiquei o CRV e o prazo de transferência vence 24/06. Desde já agradeço, glauci (31)34922222 glaucifranca@hotmail.com

Anônimo disse...

O camarada que atende pelo nome de Celso, na antiga Mesbla Veículos, se ofendeu quando perguntei o q eu deveria fazer uma vez q, o período em que trabalhei na Mesbla não consta nos arquivos do INSS.
Além de ter sido extremamente grosseiro, ainda bateu o telefone na minha cara.
Comprou as dores???
Fazem a cagada e nós q somos prejudicados.
Fala sério!!

Anônimo disse...

O problema para conseguir os registros funcionais...
Houve um grande incêndio lembram?
Pois é, aquilo deve ter sido uma bela QUEIMA DE ARQUIVO.
Dependendo da época dos registros, não temos como conseguir isso.
Que outra alternativa o INSS nos daria? A Carteira de Trabalho, presume a veracidade do contrato, mas será que para o INSS isso vai ser suficiente?

Alexandre Rodrigues disse...

Em 2006 recebi a noticia que a Mesbla não tinha como me pagar um processo que tinha desde 1997 e que estava ganho contra eles .O que mais me surpreendeu foi que na Bahia em 2012 um grupo de funcionários recebeu seus direitos .Se alguém tiver alguma informação sobre a massa falida eu agradeço pois perdi todos os contatos do RJ.como moro no RS ficou mais complicado o contato.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME AUDAR POR FAVOR!!!! TRABALHEI NA MESBLA - VOLTA REDONDA DE 1966 ATÉ 1969, PORÉM AGORA AO TENTAR ME APOSENTAR, DIZEM QUE ESTE PERIODO NÃO CONSTA NO INSS, EMBORA TENHA AS ANOTAÇÕES EM MINHA CARTEIRA DE TRABALHO, COMO CONSEGUIR CONTATO COM ALGUEM DA MESBLA PARA TENTAR CONSEGUIR CÓPIA DE MEU REGISTRO.
TENHO TENTADO CONTATO COM O TELEFONE MASSA FALIDA
da MESBLA, no telefone (021)2275.7378, mas consta como inexistente.

Herondina_@hotmail.com

Anônimo disse...

Mesbla, era uma mãe

Anônimo disse...

Olá, tbm gostaria de saber como consigo contato com o responsável por guardar os documentos da Mesbla, para fins de aposentadoria. Poderia me passar o contato por favor?
mailsonsilveira@csmadvogados.com.br

Anônimo disse...

Prezados! Sr(ª), Boa tarde! me chamo Matusalem Brander da Silva, fui funcionário da MESBLA em RECIFE-PE, estou com dificuldade para comprova meu tempo de serviço para minha aposentadoria pois não sei onde é o escritório da MESBLA no recife, alguém poderia me ajuda por gentileza estou deixando meu contato e ficarei grato por essa ajuda.

e-mail: brander.leandro@gmail.com ( esse e-mail é do meu filho mas vejo ) e meu celular: 0**81-8773-2936 ou 8467-5398.

Aguardo uma breve ajuda... abraços amigos.

Marinha disse...

Olá, gostaria de saber quem é o administrador da massa falida da Mesbla Belém/PA, pois necessito de um documento que comprove meu tempo trabalhado lá, pois preciso averbar meu tempo de serviço para o Município de Campo Grande/MS, mas o INSS solicita um registro funcional ou cartões de ponto.
Se alguém souber alguma coisa favor me informar no e-mail = dalima1959@uol.com.br ou msclima@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho um veículo emplacado em santa catarina em meu nome a muitos anos e agora apareceu um financiamento junto a mesbla s/a cfi, informado pelo estado do parana, sendo que nunca fiz nenhuma compra nesta cidade ou até mesmo nesta loja, o que faço e com quem falo, urgente, pois vendi o carro e me deram um prazo de 15 dias para resolver se não não vão devolver... placa ADL5471 renavam 510171818

LUIZ CLAUDIO disse...

BOM DIA! Meu nome é Luiz Cláudio, e estou precisando da baixa de alienação do contrato de adesão nº62075, cliente Claudio Lemos Anatomioa e Patologia cnpj 042 513 754/0001-95.
Motivo o veículo foi roubado e eu não consigo indenizar o cliente pois me falta a baixa de alienação.Por favor me ajude ,fale o que precisa para resolvermos.

Anônimo disse...

Boa noite.
A todos quanto possa interessar. O sindico da Massa Falida da Mesbla e o senhor Ivan Alexandrino da Costa dos Santos. se fizerem uma busca no google com essas informaçoes irao encontrar ainda mais, sobre o assunto.

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ PRECISANDO DE COMPROVAR O TEMPO NA MESBLA PODE SOLICITAR EXTRATO DO FGTS NO BCO QUE ERA DEPOSITADO.É SÓ OLHAR NA CARTEIRA DE TRABALHO QUAL ERA O BCO E IR A QUQLQUER AG COM A CARTEIRA DE TRABALHO E O RG E SOLICITAR O EXTRATO REF A ESTE PERÍODO.

Anônimo disse...

PRECISO URGENTE SABER O TELEFONE DO RESPONSAVEL PELA DOCUMENTAÇÃO PESSOAL. TRABALHEI NA MESBLA SP-PINHEIROS E PRECISO COMPROVAR PARA O INSS PARA EFEITO DE APOSENTADORIA. QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE COM A INFORMAÇÃO
GRATO
ANTONIO CLKARET MOREIRA FIGLIAGI
71 982371841 SALVADOR-BA

palmeira55 disse...

Erick quem é sua mae e de que loja ela trab.?eu tambem trab.nessa época e nao cobsigo me aposentar por esse mesmo motivo trab.loja do ibirapuera sp.meu tw. 019 38971715 maria soares

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quem é o administrador da massa falida da Mesbla Vitória/ES, pois necessito de um documento que comprove meu tempo trabalhado lá, pois preciso averbar meu tempo de serviço para o Município de Vitória/ES, mas o INSS solicita um registro funcional ou cartões de ponto.
Se alguém souber alguma coisa favor me informar no e-mail = sasielemann@yahoo.com.br

carlos alberto disse...

Trabalhei na Mesbla da recife ,e quero saber quando iremos receber nossos direitos trabalhista .

carlos alberto disse...

Informar no e-mail 50carlosalberto@gmail.com

Anônimo disse...

Eu Suely viúva do funcionário da Mesbla veículo,Severino jose Santana de Oliveira também gostaria de saber porque meu marido também não foi citado na lista .quero resposta

emilio_mendes@yahoo.com.br disse...

Bom dia!
Preciso do contato da Mesbla no Rio de Janeiro,massa falida.
Trabalhei na Mesbla na Rua 24 de maio em São Paulo.
Agradeço.

luiz augusto todrigues da costa disse...

bom dia amigos trabalhei na mesbla rio e niteroi nos anos 78 e80 e preciso localizar os arquivo morto para acertar tempo junto ao inss agradeço e um abraço a todos mesblanos

eperez disse...

Olá, trabalhei na Mesbla Passeio e preciso localizar os arquivos para acertar tempo junto ao INSS, quem tiver notícias do responsavel Massa Falida, por favor pode me ajudar?
Um abraço para todos.

Alessandra Andrejeski disse...

Boa tarde,
Preciso dos documentos contratuais de uma cliente.
meu email: juridico_assessoria@yahoo.com.br
Obrigada

Rita Duarte disse...

Boa tarde, trabalhei na Mesbla passeio nos anos 80, preciso comprovar tempo de serviço, nao tenho os papeis da rescisão, e minha carteira foi extraviada, alguem sabe informar onde obtenho essas informações?

Rita Duarte
email ritaduarte2209@gmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Trabalhei na melbla ano 1971 a 1973 preciso contato em Belo Horizonte , alguém tem como ajudar?
Marcos Silvio Ribeiro, (035)991009310

Wanderley disse...

Boa tarde amigos Mesblanos , fui funcionário da Mesbla Veículos em SP, eu era mecânico, preciso do laudo (PPP-Perfil Profissiográfico Previdenciário),na época eu mexia com produtos derivados de petróleo e agentes químicos, alguém pode me ajudar ?

wchagas.lima@gmail.com

Cláudio Rios disse...

Procuro amigos da mesbla santos sp miramar shopping, tbm da época do encerramento, procuro por mauricio, Thiago, Flávia ramon algum souber me avisa

Unknown disse...

Prezados, bom dia!

Trabalhei na MESBLA em Salvador, Bahia no setor de Mecanizada, onde efetuava lançamentos dos "slips" de compras nas lojas, desde 01/08/1979, e não tenho mais minha rescisão contratual e nem a CTPS com as devidas anotações, e, para dar entrada na minha aposentadoria necessito dessas informações. Uma cópia da rescisão seria de suma importância.

Alguém tem contatos que possam me ajudar ???

Grato,
Edmundo Brito - 071 9 9979 5106
e-mail: edmundobrito52629@gmail.com

Unknown disse...

Tbm trabalhei na Mesbla de Bhte, de 71 a 75 e estou com o mesmo problema para aposentadoria, não conta no CNIS, alguém pode né ajudar, Jairo, 31.996249206, aguardo, fico grato.

Anônimo disse...

Alguém conseguiu algum retorno , preciso do contato da mesbla afim de aposentadoria

Anônimo disse...

Trabalhei na Mesbla de 1975 a 1978 mais não deram saída na carteira o INSS tem a entrada mais não tem saída como faço para receber na aposentadoria.Obrufado

Anônimo disse...

Ex- colegas da Mesbla também trabalhei estou com dificuldade para aponsentar,sediado em Salvador fui na década de 80, alguém souber algo ajude-me meu contato abaixo!
Fone (75)99124-9681
Email: tawelfsa@hotmail.com
Meu nome João Santana

Anônimo disse...

Senhores, meu problema é bem parecido, trabalhei na Mesbla Curitiba entre 12/85 a 02/88, agora para aposentar, deste tempo trabalhado e registrado em carteira, 11 meses não consta no INSS, terei que trabalhar mais este tempo para conseguir aposentar. Caso alguém tenha contato onde conseguirei documentação, agradeço. Meu e-mail: jorgemorais_jk@hotmail.com

Beth disse...

ola pessoal, gostaria de saber se alguem conseguiu resgatar informacoes trabalhista da Mesbla para atender requisitos do INSS para aposentadoria? Trabalhei na filial de Vitoria ES. Por favor me deixa saber como e onde. laponer3@gmail.com

ANA VOGT disse...

Boa tarde a todos, Meu cliente trabalhou na Mesbla S/A no Passeio - RJ mas na carteira profissional só consta o registro de entrada e não tem a saída e agora na aposentadoria o INSS colocou em exigência. Alguém tem o contato da massa falida para a solicitação de documentos ? Agradeço desde já
Meu nome é Ana Vogt
e-mail de contato = vogt.ana2402@gmail.com WhatsApp (21) 9-9111-5274. Obrigada mas uma vez.