MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Algumas imagens colhidas hoje 05/05/2011 na internet!



4 comentários:

Izabella disse...

Nossa....que saudades, lembro até hoje de quando ia com os meus pais na Mesbla do Bh Shopping. Um dos meus tios trabalhava na Mesbla no setor de equipamentos para pesca. Trabalhou um pouquinho só, mas valeu como experiência. Parabéns pelo blog, muito bacana.

MARIANI QUEIROZ disse...

Bom dia Venicio, Meu nome é Mariani, estou fazendo um artigo academico sobre marketing, onde conto a historia do mappin e da mesbla, e para concluir estou iniciando uma pesquisa qualitativa aberta com ex-consumidores e ex funcionarios, gostaria muito que voce participasse, e a todos aqueles que estejam vendo ese comentario e tambem queiram contar um pouco sobre essas 2 empresas, favor me enviar um email para que eu envie o questionário. email: marianinq@yahoo.com.br muito obrigada.

Neidemy disse...

Boa Noite, Venício!!!!
Sou ex-funcionária da Mesbla-SP, na Rua 24 de maio, no período de 1968 a 1971 e preciso de informações sobre meus documentos trabalhistas (xerox autenticada da ficha de registro de empregado e a declaração de tempo de serviço para apresentar ao INSS para fins de aposentadoria).
Por favor, entre em contato, gostaria que vc me instruísse como fazer para a obtenção destes documentos.
Meu e-mail é neidey@uol.com.br
Obrigada!
Neide

reinas disse...

A Mesbla , foi o maior nome em lojas de departamento no Brasil, pena que seus superiores (falsos), só pensaram neles . isto é DINHEIRO Para seus BOLSOS)a empresa foi para o buraco.Tinha muito diretores etc. só queria passear de avião e irem nos fins de semana para boates etc. quem pagava??? A Mesbla. e assim vai