MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

sábado, 3 de março de 2012

EMBALAGENS

Embalagens enviadas por Aida,mais uma vez agradeço a colaboração e atenção!


Acima classica caixa que representou muitos natais na minha vida!


Mr & Mrs. Baby era marca exclusiva para bebês.



Acima caixas com cores variadas representando as estações do ano!

Caixinha da seção de bijouterias e relógios!

Caixa geralmente usada na seção de presentes e camping.

Acima mais uma clássica caixa!

6 comentários:

Eric Luciano disse...

Olá tudo bem?
Primeiramente quero agradecer o seu comentário em nosso blog mencionando sobre as Lojas Mesbla que falamos o mês passado! Foi de muita honra receber sua visita.
Hoje desculpamos pela demora, adoramos o conteúdo aqui apresentado, e gostaria de saber se podemos utilizar algumas imagens das caixas de presente, e informações que você citou sobre a mesbla, e claro que caso autorize, ao final de cada postagem terá link para seu blog e referências de suas fotografias!

Muito obrigado, e um abraço
Eric Luciano
http://edasuaepoca.blogspot.com/

Luciano disse...

Trabalhei na Loja de Niterói e Madureira, na época da implantação da loja do Madureira Shopping fiz treinamento no depósito de Vicente de Carvalho, onde hoje está localizado o Atacadão. Saudades...., de quem aguarda um breve e grandioso retorno. Saudações a todos.

Jackson disse...

OI, agradeço seu comentário: comentário: "No Rapidshare aparece a mensagem arquivo não encontrado e no mediafire baixa o arquivo, mas não abre nem no photoshop e nem no corel! em " na postagem jacksonangelo.blogspot.com.br/2012/04/06-molduras-floridas-para-dia-das-maes.html.
Ok. Mas tem certeza que está se referindo a esta postagem? Porque os arquivos não estão no Rapidshare. E eu mesmo baixei todos oa arquivos desta postagem e abriu normalmente em todos programas. Se for um arquivo no formato PSD de outra postagem sempre compartilho com as camadas desativadas para diminuir o tamanho e o tempo de download, então basta ativar as camadas no Photoshop. No caso, o Corel nunca trabalha bem o formato PSD pois é um editor vetorial. QQ coisa só falar lá. Abraços.

Unknown disse...

Tenho algum material da Mesbla pra postar, como faço?

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Maxwell ALIDF Garcia, pode enviar esse material no meu email que faço as postagens venicio1@hotmail.com, obrigado!

Anônimo disse...

Trabalhei nesta grande empresa, e acreditem, a pouco sonhei trabalhando nela de novo. Pense numa empresa maravilhosa para se trabalhar.