MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

MESBLA LOJAS DE DEPARTAMENTOS S/A


A Loja do Brasil

205 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 205 de 205
Anônimo disse...

Olá bom dia! Sou Cláudia também trabalhei na Mesbla-RJ. Boas lembranças, boas amizades. Parabéns pela iniciativa e serviços prestados por esse Blog. Não conhecia, descobri por acaso. Caso seja interesse o Facebook tem o grupo "SAMI - sempre amigos," que reúne ex-Mesblanos. Reunindo fatos, fotos e memórias que marcaram a trajetória dos ex-funcionários.

Anônimo disse...

Sou ex-funcionária da Mesbla S.A.Av.do Estado em S.Paulo -SP.Preciso do contato de quem está sendo o síndico da massa falida da Mesbla S.A. para fazer a revisão da vida toda da minha aposentadoria.
Meu contato é: miriamfbassan53@gmail.com
Agradeço desde já e ficarei muito feliz de.compartilhar lembranças do tempo maravilhoso que trabalhei nessa empresa.

Anônimo disse...

Minha amiga o que eu posso te ajudar e te pedir para baixar o aplicativo de carteira de trabalho.se você tiver uma conta gov melhor ainda ...pois se reparar a conta gove tem senha única para todos o sistemas do governo ...quando entrar no aplicativo meu INSS vai pedir a senha gov aí e só se cadastrar e tudo que você precisar no .gov você vai achar os períodos trabalhados mais se você não fez arrecadação de anos trabalhados aí você vai precisar ir ao INSS para eles entrarem no sistema do governo tenha boa sorte se precisar posso lhe passar algumas informações fique com Deus e não desista vai em frente ah! Se você se inscrever no ponto gov.br baixando a carteira de trabalho virtual você pode ver seus anos de trabalho ..eles não vão pedir sua carteira basta você ver seu histórico bjs que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Boa noite
Sou Paulo Antonio omedio trabalhei no grupo mesbla como pintor na Auto Fácil. Gostaria de saber como consigo encontrar o meu tempo de serviço para dar entrada em minha aposentadoria. Onde fica o arquivo morto aqui no Rio de Janeiro.
Obrigado.

Anônimo disse...

Muito obrigado.
Paulo omedio ex funcionário da Auto Fácil.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes› Mais recentes»